Thursday, December 13, 2007

A estrada Barroca Grande – Rio pode começar a ser construída em Junho do próximo ano. A garantia foi dada pelo presidente da câmara municipal da Covil

Uma reivindicação antiga dos residentes daquela zona do concelho da Covilhã, várias vezes prometida, e que foi lembrada ao presidente da câmara da Covilhã por José Luís Campos, presidente da junta de freguesia da aldeia de São Francisco, na cerimónia de inauguração do auditório mineiro em Barroca Grande . Por parte do autarca chegou a garantia que as obras vão começar em 2008 e em princípio no mês de Junho: “ Nós até Junho iremos arrancar com a obra de construção praticamente de uma estrada nova até ao Rio, que será uma via com grandes condições de segurança e que dará um acesso mais fácil a quem quiser visitar este zona”.


Uma estrada fundamental para os moradores e para as minas da Panasqueira. Os responsáveis pela empresa sublinham a importância da via para aquela zona do distrito, pois “ a estrada até agora não oferece nenhumas condições”.


Fernando Vitorino, responsável pela empresa Beiral Tin prometeu ainda apoiar, com material, as obras de recuperação da estrada: “ A mina em reuniões com os autarcas, dissemos que sarrisca e todo o material que temos aí, vamos ceder para a construção da estrada.


Para além da obra da estrada Barroca Grande – Rio, que viu a empreitada anulada por restrições financeiras impostas pelo Governo, o autarca da aldeia, José Luís Campos, deseja a reparação da estrada entro o Rio e o concelho da Covilhã

Radio Cova da Beira

1 Comments:

At 4:24 PM, Anonymous Anonymous said...

http://www.rirtubeyou.blogspot.com/


vem ver o blog do ano!!!

http://www.rirtubeyou.blogspot.com/

 

Post a Comment

<< Home